Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sobre as Mudanças:

 O post de hoje é sobre as mudanças que ocorreram aqui no blog nos últimos dias\õ/
 Primeiramente o layout que creio que se você entrou no blog durante esse dias notou que estava uma bagunça! eu havia criado um outro, mas resolvi pedir a opinião de outras blogueiras para ver oque eu precisava melhorar e elas super me ajudaram, foi então que eu mudei ele completamente e me animei pra realizar aqui uma outra mudança que estava a um bom tempo com vontade de fazer Mudar o nome do Blog eu gostava do outro mas encontrei um blog com o mesmo nome e mais velho que o meu então senti essa necessidade e mudei o nome do blog para Apenas Paixões porque eu acho que tem super a ver com o blog e as coisas que falo aqui são minhas paixões.
 Mudança bônus rs essa não tem nada a ver com o blog mais é uma mudança bem radical que eu realizei e quero compartilhar com vocês, cortei o cabelo!
Oque vocês acharam disso tudo? comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário